Manifesto  Cumbuquinhas

No que acreditamos? Quais são nossos princípios?

O que nos motiva a fazer nosso trabalho?

OS MELHORES INGREDIENTES

Priorizamos, sempre, a qualidade dos nossos ingredientes. Esse é o segredo do sabor. Trabalhamos com farinha de trigo tipo 1, açúcar mascavo, açúcar cristal, chocolate preto meio amargo, chocolate em pó 50% ou 100%, chocolate branco belga, amendoim puro torrado e moído, m&m's original, mix de especiarias desenvolvido pela Grão Vizir Especiarias.

PRODUTOS FEITOS À MÃO

Nossos produtos são feitos um a um, à mão, para que sua experiência na cozinha seja inesquecível. Colocamos todo carinho em cada um que sai da nossa cozinha.

COZINHA É LUGAR DE GENTE

Cozinha não tem gênero! Se todo mundo precisa comer todos os dias, todo mundo deveria saber cozinhar também. Lutamos contra os estereótipos na cozinha!

COMPROMISSO COM A VERDADE

Nos comprometemos a cumprir o que prometermos, a entregar um produto à altura do que foi anunciado. Todas as fotos refletem a realidade dos produtos.

Please reload

AMOR PELA CULINÁRIA

Nosso amor pela culinária é o que nos move. Não utilizamos conservantes, espessantes ou similares. Queremos mostrar que a boa culinária depende de ingredientes de qualidade e boas ideias e incentivar todo mundo a fazer comida de verdade.

EVITAR O DESPERDÍCIO

Somos contra o desperdício, acreditamos que sempre podemos reaproveitar e dar um bom uso aos aliementos. Priorizamos também embalagens reaproveitáveis, como o vidro, pensado especialmente para ter muitos usos depois.

EQUILÍBRIO EM PRIMEIRO LUGAR

Buscamos o equilíbrio entre o gostoso e o saudável, sem extremismos. Nossa saúde é sempre primordial, por isso também a importância de buscar os melhores ingredientes de melhor qualidade.

RESPEITO ÀS DIFERENÇAS

Nós nos comprometemos a sempre respeitar o ser humano, as diferenças e particularidades. E estamos sempre dispostas a aprender e evoluir a cada dia.

Please reload

DÚVIDAS?
Receba nossas novidades!
  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black
  • Pinterest Basic Black
  • YouTube - Black Circle
Siga também